terça-feira, 2 de outubro de 2012

[NOTICIA] Música para rapazes

Devo confessar que não estava familiarizado com o trabalho de Hirsute Pursuit, mas quando lançaram um EP partilhado com Boyd Rice a atenção subiu ao pico. Boyd é um dos meus "heróis" de sempre, e portanto foi o mais rapidamente possível que deitei a mão a este "Boyd Keeps Swinging" com selo da Cold Spring Records.

Destaque desde logo para o trocadilho no título, já que a música que dá corpo a este disco é intitulada "Boys Keeps Swinging". Está presente no segundo disco do projecto Norte-Americano (do qual falaremos também por aqui em breve), e com uma participação tão especial como esta o tema foi escolhido para se vestir de 6 roupagens diferentes neste vinil de 12''.

A música até é um original de David Bowie, um tema revisitado de forma electrónica absolutamente contagiante e com a voz e prestação de Boyd não poderia ficar melhor. Um hino da homossexualidade masculina, ou como a editora lhe chama "música sexual electrónica de homens para homens". Preferências sexuais à parte, temos aqui um grande tema que merece ser ouvido nestas 6 diferentes interpretações.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Boys Keep Swinging (Los Ninos De Amor Mix) – Alan Gregorie
  2. Boys Keep Swinging (Boys Club Mix) – Derek Rush
  3. Boys Keep Swinging (Uniform Mix) – Bryin Dall
  4. Boys Keep Swinging (Blade Kraft Mix) – Rae Dileo
  5. Boys Keep Swinging (A Little Bit Dirty Mix) – MC Spacebar
  6. Boys Keep Swinging (Boodle Boy Mix) – Edley ODowd & Bryin Dall

Sem comentários: