segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

[NOTICIA] Aniversário do Folk Alpino

Depois de um período de ausência motivado pelas férias, nada como regressar com um lançamento memorável. Neste caso o décimo aniversário dos Sturmpercht que é celebrado com toda a pompa e circunstância com o lançamento de uma caixa homónima que vai fazer as delícias de todos os apreciadores de Folk Alpino e de música de qualidade superior em geral.

Essa caixa em madeira irá albergar 8 picture disc em vinil, contendo apenas músicas inéditas e exclusivas deste lançamento. Para tornar a coisa ainda mais exclusiva, só serão feitas as caixas que forem encomendadas na Steinklang (a editora naturalmente escolhida para o lançamento) até ao próximo dia 12 de Janeiro.

O material segue a corrente mística e pagã da região Alpina de onde o colectivo é originário, recheado de alusões à Natureza e mitos arcanos. São reunidas aqui músicas de outras eras recriadas pelos Sturmpercht, versões alternativas de clássicos, músicas tradicionais, ensaios e também momentos ao vivo captados em caves obscuras junto das montanhas sagradas. Tudo bons motivos para os fãs, portanto.

Relembrem-se da data limite da reserva e garantam a vossa cópia, ou muito dificilmente poderão no futuro poder contar com este título na vossa colecção. E valerá certamente o investimento!

Sem comentários: