segunda-feira, 8 de abril de 2013

[EVENTO] Primeira data de digressão de luxo

Gostamos de falar de digressões que nos fazem ter vontade de marcar presença em todas as datas. O melhor que conseguimos é fazê-lo numa, ou em algumas raras ocasiões, em duas vezes, mas não custa nada sonhar. E a digressão que vos iniciamos a trazer hoje vai ter esse condão.

Falamos do regresso dos Blood Axis ao Velho Continente, numa série de datas em Junho que os vai ver percorrer uma boa parte do território Europeu. Infelizmente não há nenhuma data em Portugal entre as nove que compõem a digressão, mas sobre isso falaremos a seu tempo.

Hoje trazemo-vos a primeira dessas datas, no dia 15 de Junho em Dresden. O local é secreto e só será revelado aos detentores de bilhete, numa medida de protecção contra os energúmenos que não têm nada melhor para fazer à vida do que boicotar o prazer de outros.

Como convidados especiais desta data teremos os Voxus Imp., numa das suas raras aparições ao vivo, tornando assim a noite ainda mais especial. Não faltam razões para regressarmos a esta parte da Alemanha, e esta é apenas mais um delas. Marquem na agenda e pode ser que nos encontremos por lá.

Sem comentários: