domingo, 7 de abril de 2013

[OPINIAO] E num instante se passam 6 anos

Parece que foi ontem que iniciamos este percurso, mas faz hoje precisamente 6 anos que o Lurker's Realm iniciou as suas actividades neste formato. Pareceu apropriado celebrar o momento dias depois de termos (a brincar) anunciado o fim do projecto (até devido às muitas mensagens de incentivo que foram recebidas, um obrigado especial aos autores de todas elas).

Tem sido uma viagem incrível, sempre à descoberta de música que faça - de uma forma ou de outra - cada dia ficar melhor. Não consigo imaginar a minha vida sem música, e certamente muitos dos que lêem estas linhas (se não todos) pensarão da mesma forma.

Acima de tudo os parabéns são devidos aos músicos, que na sua senda pessoal nos vão deixando trabalhos que podemos apreciar sempre que assim o desejarmos. Sem eles claro que este blog também não existiria, por isso se querem ajudar-nos a celebrar da melhor forma, façam como nós - continuem a comprar a música que gostam e a suportar os músicos que a criam!

Lurker.

7 comentários:

Nova Casa Portuguesa disse...

Feliz aniversário meu caro!
Venham mais 6!

Um abraço forte.

Anónimo disse...

cool!

Lurker disse...

Obrigado meus caros, um abraço para vocês!

Anónimo disse...

Ars longa, vita brevis!

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos!
Deste lado, desejamos uma vida longa ao espaço que já se tornou parte do quotidiano de muitos nós.
Um grande abraço!

Lurker disse...

Obrigado meu caro amigo, um grande abraço também para ti e que continues também do teu lado a dar-nos muitos motivos de agradáveis leituras e audições!

Anónimo disse...

Embora atrasados, abraços de parabéns e um brinde de longa vida de Café Europa e Horus Chamber. Hail the Lord of the Realm...

Lurker disse...

Obrigado meus caros amigos, o vosso trabalho e dedicação servem-me de inspiração semanalmente. E a música que nos propiciam a todos é a melhor companhia para a escrita! Um grande abraço e que continuemos em conjunto durante muitos anos!