quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[EVENTO] Ora aí está um dos festivais do ano

Falamos aqui de muitos eventos ao longo do ano, mas há poucos que figuram na nossa lista como absolutamente imperdíveis. Com Leiria à cabeça, naturalmente (mais sobre isso em breve, está a ficar mais um cartaz de luxo!), há outros eventos que merecem a nossa atenção e destaque por essa Europa fora. Como o que hoje vos trazemos.

Falamos do BlackSun Folk Festival, que terá a sua segunda edição nos dias 16 e 17 de Maio em Roma, mais concretamente no Clube Closer. Com um cartaz delicioso, configura-se como um dos eventos em que teremos forçosamente que estar presentes. Senão, confiram.

No dia 16 teremos em palco os Die Weisse Rose, os Ashram (deste lado tendenciosamente considerados a banda perfeita) e Edo Notarloberti (a alma dos Ashram, e mais não é preciso dizer). No dia seguinte será a vez dos Rome, Fausto Leonetti & The Spells e Lyke Wake.

Depois das bandas teremos também a presença dos DJ's convidados para continuar a festa pela noite dentro. Nomes consagrados e descobertas a fazer, só pelo dia 16 já valia a pena a viagem (dizemos nós). Tratem da logística e marquem presença, será um dos eventos do ano.

Sem comentários: