segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[EVENTO] Aí está o festival do ano!

Depois de um conjunto de semanas a anunciar as bandas que irão fazer parte do cartaz, está finalmente completo o alinhamento para o Festival Entremuralhas deste ano. Já não é surpresa para ninguém que a Fade In realiza ano após ano no Castelo de Leiria o melhor festival que podemos encontrar por essa Europa fora, e só nos podemos dar por satisfeitos por ter o privilégio de contar tão perto de nós com um evento deste calibre.

Este ano o festival terá também um prólogo, à semelhança do ano anterior, mas desta feita já com base no Castelo de Leiria. Será no dia 28 de Agosto que os Ermo terão a honra de abrir o festival deste ano (e a quem melhor podia caber esse privilégio não sabemos responder), seguindo-se os também nacionais Uni Form e os Ulterior para fechar a noite.

No dia seguinte teremos a habitual divisão por três palcos ao longo do dia. Assim, na Igreja da Pena teremos Andrew KingNői Kabát a acabar a tarde. Já à noite, será a vez do Palco Alma receber os Oniric e os Parzival, para os momentos mais dançáveis da noite terem lugar no Palco Corpo com os Holograms e os Aesthetic Perfection.

Já no dia 30 teremos o aguardado regresso dos Allerseelen, com o palco da Igreja da Pena a receber também os She Past Away. Passando para o Palco Alma, teremos uma estreia de luxo na figura dos Darkwood e um dos momentos altos do festival com a presença dos seminais The Legendary Pink Dots. No Palco Corpo a primeira banda a surgir serão os O. Children, cabendo aos Hocico a tarefa de encerrar mais um Festival Entremuralhas.

Mais um ano, mais um cartaz de luxo, mais um evento imperdível para todos os que apreciam boa música. Até dia 15 de Março está a decorrer uma promoção que permite comprar o bilhete para os dois dias principais do festival a preço reduzido, para além de incluir a entrada gratuita no primeiro dia. Sendo a lotação limitada, não se deixem esperar para reservar o vosso bilhete.

Sem comentários: