segunda-feira, 11 de maio de 2015

[EVENTO] Continuamos por França com mais 4 datas


Quase que podemos dizer que inserida na digressão Europeia que King Dude está a fazer temos uma mini-digressão por França, já que temos nada mais nada menos que 7 datas marcadas por lá. Das primeiras 3 já vos falamos aqui, e hoje trazemos as restantes 4.

Começamos no dia 14 de Maio por Toulouse, onde no palco do Le Connexion Café teremos a oportunidade de ver King Dude, aqui acompanhado pelos Movie Star Junkies.

No dia seguinte, será sem qualquer banda de suporte que King Dude vai subir ao palco do I.Boat em Bordéus. Se calhar a expressão mais apropriada será "subir a bordo" e não tanto "subir ao palco", mas basta estarem lá para julgarem por vocês próprios.

No dia 16 será a vez de Brest receber o Rei, no La Carène, desta feita acompanhado de Bror Gunnar Jansson (também conhecido por Gugges Enmanna, como o próprio faz questão da salientar).

Finalmente, esta passagem por França acaba no dia 17 de Maio, em Rennes, mais especificamente no Bar'Hic. Nessa noite King Dude será acompanhado em palco pelos The Enchanted Wood, um dos projectos locais a seguir com mais atenção.

Depois deste périplo por França seguem-se passagens mais próximas se nós, culminando com o concerto no nosso país. Mais notícias sobre isso muito em breve.

Sem comentários: