quarta-feira, 6 de maio de 2015

[NOTICIA] Um tributo à Tradição Ancestral

A obra de René Guénon teve um grande impacto desde a sua publicação até aos dias de hoje nos campos da metafísica, simbolismo ou na via iniciática. O disco que vos trazemos hoje foca-se na sua obra como fonte de inspiração, especialmente no princípio da unidade universal.

Falamos de "René Guénon et la Tradition Primordiale", o novo trabalho dos Thule Sehnsucht In Der Maschinen Zeit (ou TSIDMZ para abreviar) lançado pela Old Europa Cafe num digipack de belo efeito limitado apenas a 300 exemplares.

Este disco fecha também uma trilogia iniciada em 2012 com "Pax Deorum Hominumque" e continuada no ano seguinte com "Ungern Von Sternberg Khan". Três discos a focar três grandes pensadores do seu tempo, unidos num princípio comum universal.

A nível sonoro, podemos aqui encontrar uma mistura de Marcial bombástico, Industrial de cariz étnico, Folk e também Medieval. Tudo criado a partir de uma longa lista de convidados especiais que abrilhantam o disco, muitos dos quais habituais nestas páginas. Por todos os motivos, desde líricos até musicais, um disco que merece a nossa atenção.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Ewigkeit im Saltarello
  2. Brahma
  3. Ost und West
  4. La Crise du Monde Moderne
  5. Simbolos de la Ciencia Sagrada
  6. La Vérité Totale
  7. La Rosa e il Cuore
  8. Le Démiurge
  9. Estasi Divina
  10. Iniziazione

Sem comentários: