quinta-feira, 31 de março de 2011

[NOTICIA] Como é que se escreve isso mesmo?

Ninguém para os Current 93! Aplica-se bem ao colectivo Britânico este cliché aqui do burgo, depois de uma carreira à qual faltam já adjectivos para a descrever. E ei-los de volta com mais um disco debaixo do braço!

Desta vez entitula-se "HoneySuckle Æons" e é lançado com selo Coptic Cat. Um disco em que David Tibet se acompanhou de Eliot Bates, Baby Dee, Andrew Liles, Lisa Pizzighella e Armen Ra para criar cerca de 38 minutos de nova música nesse seu universo tão particular.

Está disponível em duas versões: em LP, um 12'' em vinil branco com insert, e em CD, num digipack de 4 painéis com trabalho gráfico a preto e branco contendo um livreto de 16 páginas com as letras das músicas e fotos da família C93 que gravou o disco.

Finalmente, uma curiosidade: está também disponível um outro vinil 12'', "Drank HoneySuckle Æons" de seu nome, gravado apenas de um lado que contém a versão spoken word do disco com David Tibet a ler o texto completo sobre música dos Current 93. Excelente.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Kingdom
  2. Moon
  3. Persimmon
  4. Cuckoo
  5. Jasmine
  6. Lily
  7. Pomegranate
  8. Honeysuckle
  9. Sunflower
  10. Planet
  11. Queendom

quarta-feira, 30 de março de 2011

[EVENTO] Prenúncio do que há-de vir

Ainda vos vamos falar nos próximos tempos de um excelente evento que está a ser preparado em Itália no último terço do ano, mas para já temos um "aquecimento" que também é digno de falarmos aqui dele.

Estamos a falar de uma noite com os Tears Of Othila e os Invisible Sun (ou Stefano Bertoli, como preferirem), no Sábado dia 16 de Abril, a ter lugar no Clube TNT em Milão. A organização está a cargo da Das Rummel, e tem entrada gratuita.

Adicionalmente teremos também um par de DJ's a animar a noite, como tem sido habitual, no que será um evento muito interessante e de prenúncio do que há-de vir mais tarde. Por isso, se estiverem por Milão em meados do próximo mês, marquem na agenda o evento e passem por lá que vai valer certamente a pena.

terça-feira, 29 de março de 2011

[NOTICIA] O conto do Inverno


Ainda há pouco tempo entrou a Primavera e já regressamos ao Inverno com este novo trabalho de Draumar, o seu segundo longa-duração. "Ein Wintermärchen" tem a chancela Karge Welten Kunsterlag para a versão CD e Crepuscule du Soir para a versão LP.

Os cerca de 50 minutos distribuídos pelas 7 faixas que compõem este trabalho apresentam-nos um projecto a alargar as suas fronteiras, com o homem por detrás do leme (bem suportado por Eöl nas vocalizações e Jay nas guitarras) a descarregar algum do seu melhor material até à data. Um projecto a seguir com atenção.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. I
  2. II
  3. III
  4. IV
  5. V
  6. VI
  7. Die Winterfestung

segunda-feira, 28 de março de 2011

[NOTICIA] O mundo em chamas


Pesem não ser um dos nomes mais conhecidos no panorama musical, os Forthcoming Fire têm já uma longa carreira de mais de 10 anos, com vários lançamentos respeitáveis. E têm duas coisas a seu favor: um nome mais do que porreiro, e um novo disco para promover.

E este "Set The World On Fire", lançado no final do ano passado pela Other Voices Music, começa logo bem, com uma excelente capa. Não é propriamente um disco novo, já que reúne faixas de trabalhos passados, mas também novas versões de faixas já editadas e algumas faixas inéditas. Mas também por isso é uma excelente forma de tomar conhecimento com um projecto que merece mais atenção.

Lançado numa edição limitada a 500 exemplares num digipack com excelente acabamento, apresenta o seguinte alinhamento:
  1. Set The World On Fire
  2. Sonic Horse Ride
  3. Erde, Feuer, Wind Und Wasser
  4. Great Mother Of Serpents
  5. Feuer
  6. Lovice
  7. And The Autumn Has Come
  8. Und Eure Kinder Bringen Licht
  9. Der König Der Republikaner
  10. William Lovell
  11. Summergold
  12. Der Unbesiegte Sonnengott
  13. My Way Back Home
  14. Pleasure Whip
  15. Sunchild

domingo, 27 de março de 2011

[EVENTO] Evento do ano?


Depois do excelente trabalho feito com a primeira edição no ano passado, o Fade In regressa em 2011 com uma edição ainda melhor do Festival Entremuralhas. Novamente o Castelo de Leiria será o palco para o que será, provavelmente, o melhor evento nestas sonoridades em Portugal.

Assim, entre os dias 29 e 31 de Julho teremos nos palcos do festival um verdadeiro alinhamento de luxo. Nitzer Ebb, Sol Invictus, Irfan, Suicide Commando, Rosa Crvx, Sieben, Diary Of Dreams, Love Is Colder Than Death e Trobar de Morte (ainda sem distribuição por dias definida) são os colectivos propostos pela organização para 3 dias que se antevêem muito bem passados.

Ainda não estão definidos outros eventos paralelos ao festival, e provavelmente ainda teremos alguma surpresa nos próximos meses, por isso mantenham-se atentos ao que por aqui divulgarmos nos próximos tempos. Mas nada melhor para regressar do que um evento de qualidade superior.

sábado, 26 de março de 2011

[OPINIÃO] Imprevistos acontecem


Por vezes somos confrontados com daquelas coisas que não prevemos, e só temos duas opções: ou as agarramos sem reservas, ou as deixamos passar. Infelizmente têm também um custo associado, que temos também que estar preparados para pagar.

Neste caso esta ausência forçada e não anunciada desta página deveu-se a motivos profissionais - uma longa semana, mas que terminou. Assim sendo, estando de volta, podem contar com novidades nos próximos dias.

domingo, 20 de março de 2011

[NOTICIA] À conquista da glória da vitória


Depois de alguns lançamentos auto-financiados e em formato demo, os Aardia chegam finalmente ao longa duração de estreia - "Conquest Of The Ancient Halls" de seu nome - editado pela Waerloga Records num belo digipack.

O colectivo Sueco é fortemente inspirado pelos tempos medievais, pela fantasia mais obscura e pela música orquestral clássica, e este disco é uma mescla de todas essas influências. Negro e épico, evocando tempos passados num ambiente algures entre o gótico e a banda-sonora, os Aaria criam composições de timbre neoclássico com toda a pompa e grandiosidade que a sonoridade merece. Um disco muito poderoso que merece ser apreciado com toda a atenção.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Awakening
  2. The Prophecy
  3. Legion of Darkness
  4. Angel of Misfortune
  5. Halls of Insanity
  6. The Conquest
  7. Plains of Sorrow
  8. Ancient Halls

sábado, 19 de março de 2011

[NOTICIA] Luz - a origem de tudo


O que acontece quando uma rapariga, um tipo com o nariz sangrento e um piano mesmo muito grande se juntam com alguns amigos pessoais na mesma casa? Grava-se um disco que vale a pena ouvir, claro.

Está dado o mote para o mais recente trabalho de Baby Dee, intitulado "Regifted Light" e editado pela Drag City. Um disco maioritariamente instrumental, que conta com algumas baladas e outras composições de interlúdio, mas sempre com motivos interessantes para continuarmos a passear por esta paisagem particular criada para nós.

Baby Dee, no piano e na voz, é acompanhada aqui por Matthew Robinson no violino, Andrew W. K. no órgão e percussão (responsável também pela produção), Mark Messing nos instrumentos de sopro e Jon Steinmeir nos restantes elementos musicais.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Cowboys with Cowboy Hat Hair
  2. Yapapipi
  3. Regifted Light
  4. Coughing Up Cat Hair
  5. Deep Peaceful
  6. Brother Slug and Sister Snail
  7. Lullaby Parade
  8. On the Day I Died
  9. Horn Pipe
  10. The Pie Song
  11. Cowboy Street
  12. The Move

sexta-feira, 18 de março de 2011

[EVENTO] Gravefest - HOJE!


Apareçam!

quinta-feira, 17 de março de 2011

[NOTICIA] Agora caminhando sem ajudas


Depois de três discos lançados pela Equilibrium Music, os The Moon And The Nightspirit vão lançar pelos seus próprios meios o seu novo trabalho, "Mohalepte" de seu nome.

Este disco marca o começo de uma nova era, depois de encerrarem um capítulo muito proveitoso para o colectivo Húngaro e a editora Lusa. No entanto, mantêm a sua sonoridade inspirada na Natureza, com forte componente Folk e bem enraízada na tradição da sua terra natal. Como sempre, música de altíssima qualidade.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Öregerdő
  2. Felleg Útján
  3. Holdvarázsolt
  4. Kéregbölcső
  5. Idebenn
  6. Zöldparázs
  7. Mohalepte
  8. Tücskök Az Avarban

quarta-feira, 16 de março de 2011

[EVENTO] Mais duas datas de Mr. Joe Black em Portugal


Depois de já ter por cá passado algumas vezes nos últimos tempos, o grande Joe Black (Mr. Joe Black para os amigos) está de regresso ao nosso país para mais duas datas, cortesia novamente da X-Productions.

Desta feita cabe ao centro do país receber o "Rei do Cabaret Noir", como é muito bem apelidado. Assim, no dia 15 de Abril teremos a sua actuação no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, para no dia seguinte actuar no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Mais duas boas oportunidades para ver um espectáculo imperdível - e, para quem já o viu, mais uma ocasião para passar uma muito boa noite na companhia de um dos seres mais decadentemente cómicos que vamos ter a oportunidade de conhecer.

Vemo-nos por lá?

terça-feira, 15 de março de 2011

[EVENTO] Segunda Vaga do Cabaret Seixal 2011


Depois da primeira vaga no passado dia 25 de Fevereiro (sobre a qual falamos aqui), o infame Charles Sangnoir tem a ousadia de voltar à carga com a segunda vaga do Cabaret Seixal (pelo menos é coerente na numeração), desta feita agendada para o próximo dia 23 de Abril.

O local mantém-se: o Cinema São Vicente em Paio Pires (no Seixal) verá nessa noite subirem ao palco Nuno Gervásio e Fernando Alvim, que serão acompanhado ao piano pela criatura.

Se não tiverem a vossa sanidade em grande conta, marquem presença. Verão que sairão da sala pessoas diferentes - independentemente disso ser bom ou mau. Fica o aviso feito, para não dizerem que não foram avisados...

P.S.: Por estes lados tentar-se-á estar presente, é daqueles eventos que valem a pena!

segunda-feira, 14 de março de 2011

[NOTICIA] Hinos para a tal geração à rasca?


Os Horologium têm-se vindo a tornar um caso sério no cenário (Post-)Industrial Europeu. Senhores de um catálogo já muito respeitável, têm-se desdobrado nos últimos anos numa série de lançamentos muito bem conhecidos. Aos quais se junta agora "Tellurian Anthems", através da La Esencia.

Este é um disco ainda mais poderoso que o seu antecessor - trombetas marciais, orquestrações furiosas, percussão tribal, tudo bem combinado com elementos neoclássicos, passagens ambientais e recitações em voz feminina para criar 6 hinos que são muito apropriados aos tempos conturbados que vivemos.

Este é um lançamento bastante limitado, neste caso a 333 exemplares, e lançado num vinil preto de 12'' juntamente com um elegante poster A2 e um trabalho gráfico soberbo. Vale a pena prestar atenção a este projecto e a este disco em particular.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Urkraft
  2. My Thunder Marks
  3. Affirmation Ritual (Version)
  4. Prometheia
  5. Stormchaser
  6. To Rekindle The Sunlight

domingo, 13 de março de 2011

[NOTICIA] Entre a Alemanha e a Suiça


Depois da estreia em 2008 e de um segundo disco em 2009, os In Scherben editam agora "Dort An Jenem Baume", o seu terceiro disco e o primeiro pela Lichterklang.

Depois de procurarem a sua identidade nos discos anteriores, este novo trabalho é não só o resultado dessa maturidade e evolução mas também um disco que revolve em redor do conceito de Heimat, como expresso nas letras de poetas famosos. A isso não é estranho a sua recente mudança de Leipzig para os montes Suíços.

Ao longo das 12 faixas (incluindo uma ao vivo) que compõem este trabalho somos brindados com um Neofolk que se separa do estereótipo padrão e se vinca pela paixão com que é interpretado. A versatilidade musical dos In Scherben abre-lhes novos horizontes, e coloca-os na senda dos grandes nomes do género - precisam apenas de manter esse caminho para se estabelecerem como um deles.

Apresentado num digipack de belo efeito numa edição limitada a 500 exemplares, o disco conta com o seguinte alinhamento:
  1. Sieh die Sterne
  2. Herbstentschluss
  3. Totensonntag
  4. Die alte Zeit
  5. Die Gitter
  6. Durch die Sternennacht
  7. Horizonte
  8. Ruinen
  9. Aufbruch
  10. Vergessen
  11. Sachsenland
  12. Flamm Auf!!! (Ao Vivo)

sábado, 12 de março de 2011

[NOTICIA] Mais uma reedição que vale a pena


Foi originalmente lançado em 2004, e reúne todas as faixas dos singles em vinil 7'' e das compilações em que os Dernière Volonté participaram. Chama-se "Commemoration", foi editado originalmente pela Hau Ruck! e é agora reeditado pela mesma editora.

Esta reedição vem tornar disponível novamente um disco que é essencial e que há muito estava indisponível. Para além de nos proporcionar uma viagem por alguns dos títulos mais complicados de encontrar do projecto de Geoffroy D., acrescenta-lhes duas músicas apenas disponíveis neste lançamento. Para esta reedição todas as faixas foram remasterizadas e contamos também com um trabalho gráfico renovado.

O alinhamento completo é o seguinte:
    CD1
  1. Commemoration I
  2. En Avant
  3. Soldat
  4. L'alliance Eternelle
  5. Commandement
  6. La Mort notre Alliee
  7. Ultime Soupir
  8. L'avenir
  9. Le Doux Poison
  10. Ma Foi est mon Combat
    CD2
  1. Commemoration II
  2. Ou Tu Iras
  3. Ma Promesse
  4. Hymn
  5. Un Refrain Solitaire
  6. Mon Mercenaire
  7. Songe d'un Matin d'ete
  8. Coeur De Legionnaire
  9. De Profundis
  10. L'image

sexta-feira, 11 de março de 2011

[EVENTO] Regresso dos compadres Catalães


Depois de passagens entusiasmantes pelo nosso país e de uma série de lançamentos muito bem conseguidos, os Àrnica regressam a Portugal para mais uma actuação, e novamente com a certeza de uma noite muito bem passada.

Desta feita o local escolhido foi o Mercado Negro, em Aveiro, com a data marcada para o próximo dia 7 de Maio, numa organização do programa Blindagem em parceria com a Berkana.

Uma excelente noite Folk em perspectiva, com a presença também do projecto nacional Cerebral Pain, com Tiago Marques a apresentar-se finalmente a um público mais vasto com um conjunto de músicas que certamente fará as delícias de quem decidir marcar presença em Aveiro nessa noite.

Pela nossa parte por lá estaremos, por isso se também derem um salto a Aveiro digam qualquer coisa - será uma noite para recordar!

quinta-feira, 10 de março de 2011

[NOTICIA] Um disco de Sonne Hagal é sempre uma celebração


Mesmo que o disco em questão não seja um novo de originais, mas uma reedição. Neste caso de "Helfahrt", o primeiro lançamento dos Sonne Hagal, agora reeditado pela Luftschutz Entertainment.

Originalmente editado há cerca de 9 anos atrás, este disco representa um momento marcante na música de cariz Neofolk ao nível do melhor que se faz na Europa. Um conjunto de canções sobre a mitologia nórdica, filosofia e poesia e um projecto que começou a marcar os ouvintes que tiveram acesso ao disco.

Esta edição conta com um trabalho gráfico totalmente renovado, de excelente efeito, num digipack de 6 painéis incluindo um livreto com todas as letras (pela primeira vez).

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Memory, Hither Come
  2. Eismahd
  3. Midwinternight
  4. Song Of Innocence
  5. Raidho
  6. Futhark
  7. Midgard
  8. Comrade Enemy
  9. Thrymskviða
  10. Song Of Experience
  11. The Runes Are Still Alive
  12. The Sick Rose

quarta-feira, 9 de março de 2011

[NOTICIA] Esquizofrenia em formato disco


Art Abscon é o nome escolhido por um indivíduo misterioso para expurgar em formato música os seus devaneios. "Der Verborgene Gott" é um trabalho originalmente editado em 2010 que vê agora uma edição em CD ser lançada pela Hau Ruck! para um público mais vasto.

Este é um disco conceptual, dedicado ao mito de Absconditus, o deus oculto. Transporta-nos ao longo de paisagens sonoras variando entre o Pop Etéreo, o Industrial, Medieval, Psicadélico e variantes Folk, sempre governadas pela voz poética e omnipresente do músico.

É um disco também recheado de boas colaborações, que dão uma dimensão adicional à música e que ajudam a colocar o nome Art Abscon na lista de projectos a descobrir - urgentemente!
O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Morgendämmerung
  2. Ahndung (à travers les collines)
  3. Rune
  4. Der verlassene Hain
  5. Es ist Zeit
  6. Niemandsgebet
  7. Liliensonne
  8. Erscheinung!
  9. Effigy (im Abbild verbrannt)
  10. Aus Asche geformt

terça-feira, 8 de março de 2011

[NOTICIA] Um aniversário especial


Foi em 2002 que a Cold Meat Industry editou "Misere", o segundo disco dos Karjalan Sissit. Para celebrar esse marco discográfico, a Eternal Soul Records decidiu lançar uma edição especial de comemoração.

Disponível em 3 edições: temos uma muito especial limitada apenas a 10 cópias contendo dois LP's (embora tenham o mesmo alinhamento), um azul e outro branco e também com poster; uma contendo apenas o vinil azul, limitada a 89 cópias; e finalmente, uma em vinil preto normal limitada a 300 cópias.

Todas as 3 bons motivos para recuperar um disco que marcou a carreira dos Karjalan Sissit e - por inerência - da música Industrial Europeia. E, ainda por cima, esta reedição conta com duas faixas bónus, disponíveis apenas neste vinil. É preciso mais pretextos?

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Pig Society
  2. Haarschnitt
  3. Inner Pain
  4. Den Bittra Mannen
  5. Dagen Da Fingrarna Gick Av I Fabriken
  6. Requiem
  7. Discipline Now
  8. She Was A Whore Anyways
  9. Symphony II: Finlandia Messe
  10. Bullet In The Head (bónus)
  11. Litany (bónus)

segunda-feira, 7 de março de 2011

[NOTICIA] Uma reedição para descobrir


Apesar de existirem desde 2005 e de terem lançado já três discos, os Rosa Voragine Submersa são uns ilustres desconhecidos, pelos menos deste lado. Mas isso vai mudar de figura.

Principalmente graças à reedição do seu disco de estreia, "Au Creux d'Un Arbre Mort...", pela Seventh Crow Records. O colectivo Francês vê assim o seu trabalho distribuído de forma mais ampla e mais acessível a quem os quer descobrir.

E verdade seja dita que o merecem. Senhores de uma sonoridade entre o Neoclássico, o Darkwave, o Neofolk e o Ambiente, este largo espectro de influências é mesclado de forma muito interessante para dar origem a um disco que não merece o anonimato. Aproveitem e recuperem também os restantes trabalhos, que são também interessantes.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Prélude
  2. L'Ange Et l'Orpheline
  3. Eternité
  4. Apesanteur
  5. Decay Into Oblivion
  6. Melancholia
  7. Rosae Purpurae Sanguinem Reddent
  8. Pièce Au Bord D'Un Etang - Le Cafard Et La Rose (Elegans Perfectio)
  9. An Distro Euz A Vro-Zaoz
  10. Sur La Tombe D'Amélie - Le Cafard Et La Rose (Alaedyna)
  11. Complainte De La Blanche Biche
  12. Au Creux D'Un Arbre Mort - Le Cafard Et La Rose (Funèbre Allégresse)

domingo, 6 de março de 2011

[EVENTO] Regressamos a Itália para uma noite de Cabaret Noir


Haverá poucos sítios mais apropriados a uma noite de Cabaret Noir do que Itália. Apesar do termo ser Francês, sempre associei o país da bota a estas sonoridades específicas, e ter portanto em Itália um festival a si dedicado parece-me apropriado.

A organização cabe à Old Europa Cafe, num evento que se pretende que seja um festival regular anual. O local: Clube FLAT em Veneza. A data: 2 de Abril de 2011. Os artistas: do melhor neste espectro sonoro.

Teremos a partilhar o palco os Roma Amor, Division S e The Song Sparrows, numa noite que contará também com uma larga selecção do material da OEC e um DJ convidado para continuar a festa pela noite fora, como habitual.

De que estão à espera? Tratem da logística necessária e encontramo-nos em Veneza dentro de algumas semanas.

sábado, 5 de março de 2011

[EVENTO] Um festival intimista é possível?


A resposta à questão é simples: sim! Desde que seja no Gen.Zo Festival, um evento organizado pela Chamber Music E.V. e que irá decorrer no próximo dia 2 de Abril na Alemanha.

Mais propriamente em Gross-Gerau, perto de Frankfurt, no Lichtspielhaus, um velho cinema que vai receber uma longa-metragem digna de tão longa história que alberga dentro das suas paredes.

Estamos a falar de actuações dos Inade e Circular, uma viagem astral que será especialmente agradável apreciar sentado, num local histórico, ainda para mais com uma lotação reservada apenas a 100 lugares.

A música apropria-se à viagem, por isso façam os preparativos necessários, fechem os olhos de vez em quando e deixem-se levar - não saberão onde irão acabar.

sexta-feira, 4 de março de 2011

[NOTICIA] Neofolk Holandês de primeira estirpe


aDepois de terem editado já uma série de trabalhos num nível mais underground e restrito, os Strydwolf lançaram em 2009 um disco com maior exposição pela SkullLine, e regressam agora às edições através da mesma editora com "Dunkle Wälder".

Este novo trabalho apresenta-nos 16 faixas de um Neofolk poderoso e romântico, na senda do que de melhor se faz nesse espectro sonoro por essa Europa fora, e do qual confesso que já tinha algumas saudades. Nada de extraordinariamente inovador, mas quando a música é boa isso é um factor secundário.

Realce também para a colaboração com os Art Abscon e Kunstgerecht em algumas das faixas, de um disco que conta com uma edição numerada e limitada a 500 exemplares, incluindo um livreto de 8 páginas com o CD.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Intro
  2. In die ewigen Wälder
  3. Dunkle Wälder
  4. Im Nebel
  5. Natur und Krieg
  6. Night cometh on!
  7. Winter come back
  8. Verirrung
  9. Schwarzen Wald
  10. Weisse Wolken
  11. Sturmes Weckruf
  12. Der Jäger Abschied
  13. Wanderlied
  14. Friezenliet
  15. Wâldsang
  16. Frühlingsglaube

quinta-feira, 3 de março de 2011

[NOTICIA] Pelo menos esta "sister edition" é de facto lançada...


Cerca de dois anos depois de terem lançado "Fourth, Part One", os Deleyaman editam agora "Fourth, Part Two" seguindo o mesmo modelo do seu antecessor - edição nos Estados Unidos pela TTO Records e edição na Europa pela nacional Equilibrium Music.

Este novo disco apresenta também um segundo guitarrista no seio dos Deleyaman, o que naturalmente acrescenta uma nova dimensão à sua sonoridade. O Post-Rock /Shoegaze que os tem caracterizado no passado é agora expandido para incorporar ainda mais elementos do Darkwave e eleva a sua expressão artística a um novo patamar.

Claro que a vertente poética continua bem presente, com as vocalizações de Beatrice e Aret a manterem o nível bem alto da emoção ao longo de todo o disco. Apresentado num digipack com livreto de 20 páginas, tem a capa negra apresentada em cima na edição Norte-Americana e uma capa branca na edição Europeia. Qualquer uma delas, recomendada.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Change Things
  2. Three Islands
  3. Let the Wind Blow
  4. Brahma
  5. Sunset
  6. Somewhere
  7. Owl
  8. Sweet Space
  9. North Winds
  10. September Song
  11. Perhaps

quarta-feira, 2 de março de 2011

[EVENTO] Abertura de nova sala em Milão


Se já não chegassem todas as que já existem, Milão vai abrir mais uma sala - chama-se Satori, e terá o seu primeiro espectáculo no próximo dia 9 de Abril.

E para começar, nada melhor do que com um espectáculo de qualidade superior. Assim, teremos reunidos no palco da nova sala Matt Howden com o seu projecto Sieben, e a representarem a "casa" teremos os Rose Rovine E Amanti e Gregorio Bardini.

Por isso, se tiverem essa possibilidade, marquem presença em Milão no início de Abril e vejam se a nova sala vale a pena - digam qualquer coisa depois, para começarmos a incluí-la no mapa das viagens por esses concertos fora.

terça-feira, 1 de março de 2011

[NOTICIA] Ele brilha até no escuro


Depois de dois discos de vinil no final do ano passado, Kim Larsen regressa com os :Of The Wand And The Moon: e um novo vinil - desta feita "Shine Black Algiz", lançado pela Heidrunar e com a distribuição a cargo da Tesco.

São duas músicas de preparação para o novo disco, embora não vão fazer parte dele - aliás, serão exclusivas deste lançamento, o que o torna mais apetecível. É também um disco com um excelente trabalho gráfico, em picture disc e com ilustrações a dourado, numa edição limitada a 500 cópias. Uma verdadeira peça de colecção.

O alinhamento completo é o seguinte:
  • Lado A - Shine Black Algiz - My Name Entwined In One
  • Lado B - Roots Dug Deep In The Snow - And Arms Reaching For The Sun