terça-feira, 4 de setembro de 2007

[EVENTO] Fim-de-semana de Música, Arte e Literatura em Aveiro

Aveiro terá acrescidos motivos de interesse para uma visita no fim-de-semana de 22 e 23 de Setembro. Música, Arte e Literatura estarão presentes no Mercado Negro para todos os que se interessam pela Cultura, com organização conjunta da Elegy Ibérica e da Ophiusa Produções.

No dia 22 serão os Hyubris a marcar presença, com mais um espectáculo da sua sonoridade etérea com matrizes Folk, sem perder um elemento de peso. A banda do Tramagal encontra-se ainda a promover o seu trabalho homónimo de 2005, enquanto prepara o sucessor.

No dia seguinte teremos a apresentação dos novos trabalhos literários de Fernando Ribeiro e José Luís Peixoto, respectivamente "Diálogo de Vultos" e "Cemitério de Pianos", com a presença de ambos os autores.

Complementando estas iniciativas teremos uma exposição fotográfica de alguns dos melhores trabalhos de André Henriques, ou Ah!Photo - um dos melhores fotógrafos na nossa praça. Haverá ainda uma selecção musical a cargo dos DJ's Paulo Perdiz e Winter Death Jockey, pelo que estão reunídas as condições necessárias para um fim-de-semana muito bem passado.

Sem comentários: