terça-feira, 11 de setembro de 2007

[NOTÍCIA] E por falar em Outofsight...

Depois da notícia de ontem, um novo lançamento com a participação dos Outofsight - desta feita, a re-edição do split "Furious Friends" com Krepulec. Originalmente lançado pela Polaca Beast Of Prey, numa edição limitada a 222 cópias em CDr, gerou uma resposta tão massiva e positiva em seu redor que ficou virtualmente esgotada de imediato.

Para quem não conseguiu uma cópia desta pérola nessa altura, a Argentina Twilight Records lança agora uma nova edição, novamente limitada mas desta feita a 500 exemplares, com novo grafismo e incluindo 2 faixas bónus previamente indisponíveis.

Podemos encontrar neste lançamento repartido uma mescla de sonoridade Dark Folk e Marcial, com hinos intemporáveis e sons bombásticos, com ambos os artistas a criarem ambientes diversos que enriquecem a globalidade do trabalho. Conceptualmente, lida com histórias da humanidade, as suas fraquezas e actos de heroísmo durante a ocupação Alemã da Polónia na 2ª Guerra Mundial - algo ainda bastante presente na mentalidade e culturas Polacas, que encontra em "Furious Friends" uma forma alternativa de expurga.

Sem comentários: