sábado, 8 de março de 2008

[NOTICIA] Elegy em formato digital














Depois de algum atraso no lançamento, já está disponível nas bancas a nova edição da Elegy Ibérica, desta feita num formato alargado (mais perto do A4 em dimensão) e com a adição de 3 CD's de música, contendo, entre outros, Joy Division, Christian Death, London After Midnight, And Also the Trees, Nurse with Wound, KMFDM, Recoil, Angels of Light, Samael ou Vision Bleak.

Tendo por objectivo a comemoração dos 2 anos de existência da revista, esta nova edição está também disponível para download em PDF - podem encontrá-la aqui.

Garantida está a qualidade a que já nos habituaram e a panóplia de temas focados. Uma das revistas mais interessantes nas nossas bancas, sem sombra de dúvida.

2 comentários:

451730P disse...

Olá!

A um bom tempo atrás estive sabendo do lançamento desta revista no Brasil, porém, pelo que soube é adquirida apenas por assinatura e não são vendidas em bancas. Bom, se caso começarem a serem vendidas em bancas será ótimo, vejo isso com muito otimismo até porque, não se tem informações de bandas e manifestações artísticas da sub-cultura gótica pelo país de forma acessível e mais qualificada aos góticos, enquanto priorizam a cena banger (com Roadie crew e afins) temos que "sobreviver" de aproveitar as poucas matérias que às vezes saem em revistas de heavy metal, ou revirar algo pela internet fazendo traduções ali e aqui.

Ah quem me dera, poder colecionar edições e receber um poster da Anna Varney e tantas outras bandas e compositores que amo!

Este blog é muito bom. :-)

Abraços!

Lurker disse...

Olá Natasha.

Não sei como se processa a distribuição da Elegy no Brasil, mas pelo menos em Portugal ela está disponível em banca. De qualquer forma, a assinatura é a opção que eu próprio prefiro, pela comodidade e benefícios que trás.

Obrigado pelos elogios, cumprimentos para o outro lado do Atlântico!

Lurker