quinta-feira, 13 de março de 2008

[NOTICIA] Thomas Nöla ao vivo

Conhecendo a carreira de Thomas Nöla, seja acompanhado da sua Orquestra ou não, dá para perceber que uma sua performance ao vivo será sempre um momento peculiar. Não tendo ainda a possibilidade de o presenciar fisicamente, nada como a segunda melhor opção - um DVD contendo mais de 120 minutos de material, disponibilizado agora pela Eskimo Films.

"¡EN VIVO!" proporciona-nos então uma viagem acompanhando Thomas Nöla et son Orchestre em dois momentos principais: um documento de cerca de 1 hora das recentes actuações do colectivo nos seus Estados Unidos da América, e o concerto exclusivo de Setembro de 2007 em Barcelona, apresentado na íntegra. Adicionalmente, somos brindados com alguns vídeos musicais e um dueto com David E. Williams. Nice.

É apresentado num DVD-R em caixa fina, formato NTSC e livre de restrição de regiões, e conta com os talentos de Dustmuffin, Tony Primavera, Gerard Paul Powers, Demian (de Ô Paradis), o referido David E. Williams, Karen S. Langlie, Raul (de Comando Suzie), Eric Dahlman e Melissey Castvet. Altamente recomendado, portanto.

Sem comentários: