domingo, 8 de fevereiro de 2009

[EVENTO] Também por Londres há concertos em barcos

Continuando o périplo pela Europa e pelos bons eventos que se avizinham nos próximos meses, chegamos agora ao projecto Ship Of Fools, um clube montado num barco no cais Temple em Londres - à semelhança do Porto Rio na Cidade Invicta.

Com o conceito de um concerto a cada 2 meses, sempre aos Domingos, o ciclo inicia-se no dia 8 de Março com a presença de Tony Wakeford e amigos convidados (Renee Rosen dos Sol Invictus, Guy Harries e M de Orchestra Noir), com Lunamoth a abrir a noite.

No dia 10 de Maio temos o segundo concerto com a presença de Matt Howden com o seu projecto Sieben, contando com Spectre (o projecto a solo de Marcello Fraioli, guitarrista e vocalista de Ain Soph) na primeira parte.

Finalmente, a 12 de Julho teremos o trovador Andrew King com o suporte dos Naevus, na conclusão de um ciclo que se espera que venha a ter muitos mais capítulos.

Com o enfraquecimento da libra e a continuação dos voos low-cost para as ilhas britânicas, nada como conciliar umas pequenas férias com uma visita ao Ship of Fools para a garantir de um Domingo muito bem passado - ainda a tempo do regresso no voo da noite.

Sem comentários: