segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

[NOTICIA] Celebração dos Collection D'Arnell Andrea

Parece incrível, mas é verdade: os Collection D'Arnell Andrea têm já mais de duas décadas de actividade! E para celebrar a efeméride dos 20 anos de carreira deram em 2007 um concerto muito especial aquando do festival La Nuit des Fées.

É essa aparição acústica do colectivo Francês que a independente do seu país Prikosnovénie nos vai disponibilizar no início do próximo mês, como um comprovativo de uma das mais notáveis bandas no espectro Neo-Clássico. Uma actuação única capturada em disco, com a mais alta qualidade sonora, em que muitos dos maiores clássicos da banda são apresentados em roupagem acústica, capturados na envolvência mística da Capela Saint Jacques (um monumento do século XI) com a presença de apenas 150 dos seus mais acérrimos fãs.

Para os que não habitam em território Francês, apenas 500 exemplares do disco estarão disponíveis, por isso não deixem ficar para muito tarde a aquisição de uma peça de colecção do panorama musical Neo-Clássico que atravessa os últimos dois séculos.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Le Parc Enneigé
  2. Au Sacre des Nuits
  3. Là, Ici ou Ailleurs
  4. From Our Dark Side
  5. Les Temples Élevés
  6. L'Ombre Tilleul
  7. L'Aulne et la Mort
  8. La Tristesse des Mânes
  9. Crossing Heaven Like our Eternity
  10. Aux Mortes Saisons
  11. Kergal
  12. The Long Shadow
  13. Un Parc, une Tonnelle

Sem comentários: