domingo, 16 de agosto de 2009

[NOTICIA] Uma boa notícia para quem acompanha os Reutoff

Já por aqui falamos mais de uma vez da série "Kreuzung", em que os Reutoff partilham com um outro colectivo de nomeada um lançamento. Pois bem, para quem não tem toda a colecção, ou só mais recentemente tomou conhecimento da série, a Ewers Tonkunst preparou um lançamento especial.

"Kreuzung I-IV" é, como o seu nome indica, a reunião numa edição especial em caixa dos quatro lançamentos editados até ao momento. Tudo começou com os Antlers Mulm, numa edição apenas em vinil e disponível aqui pela primeira vez em CD, tendo os outros três discos sido lançados com os Troum, Deutsch Nepal e Der Blutharsch. Nestes casos, não há diferenças nas edições a nível sonoro, mas o empacotamento desta edição é diferente - todos os quatro discos vêm em envelopes castanhos feitos à medida e com o logo dos Reutoff impresso em relevo.

Adicionalmente, cada caixa vem com cinco postais contendo fotos de cada um dos projectos envolvidos. Há apenas 100 exemplares disponíveis, por isso apressem-se se quiserem ter uma destas relíquias na vossa colecção.

Sem comentários: