quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

[NOTICIA] Apatia ou Apatheia?

Linus Anderssom, para além de ser baterista dos Coph Nia, é também muito requisitado a nível de produção e engenharia de som para muitos dos projectos musicais de Gotemburgo (e não só), para além de tocar noutras bandas. Apatia não será o que o homem tem, mas também tempo livre não será.

Daí ser compreensível que o seu projecto Neofolk, Apatheia de seu nome, tenha lançado tão poucas edições apesar de estar activo há mais de uma década. Além disso, sempre em edições limitadas, o que torna a coisa ainda mais complicada.

Para colmatar essa lacuna, a Cold Meat Industry agarrou no disco "Lifethesis", originalmente editado em 2003 numa edição limitada a 100 cópias, e preparou uma reedição condizente com a qualidade dos Apatheia. Uma sonoridade com forte sentido de melodia, mas mantendo o espírito "caseiro" da gravação original - assim como a sua pureza e honestidade - é o que podemos encontrar num disco que representa um regresso às origens, uma forma de nos desligarmos do rebuliço do mundo em que vivemos e dedicarmos algum tempo de qualidade a um disco que o merece.

O alinhamento proposto é o seguinte:
  1. By Strife
  2. Misanthropy Without Tears
  3. One Two Three
  4. Our Time
  5. And I Fear Death No More
  6. Kraken
  7. Ascendancy
  8. Mirth
  9. Mr. Brown Looks Awfully Pale Today
  10. Spectator
  11. This Cannot Be
  12. Storm Is Coming
  13. Someone's Watching In The Distance

Sem comentários: