terça-feira, 6 de abril de 2010

[NOTICIA] Um encerrar de portas...

Depois de termos falado sobre uma edição especial de subscrição dos A Challenge Of Honour, Peter Savelkoul anunciou que este será o último lançamento deste emblemático projecto, que depois encerrará definitivamente actividades.

Depois de quase uma década a lançar alguma da melhor música neste espectro sonoro, é uma pena que Peter tenha resolvido concluir este capítulo da sua vida enquanto músico. Conhecendo-o sabemos que não ficará certamente por aqui e encontrará um outro escape para a música que lhe flui nas veias, mas pelo menos enquanto A Challenge Of Honour, o capítulo será encerrado.

Resta-nos pois estes últimos 4 CDr's, no que será uma edição para mais tarde recordar. O ciclo começará com "The Fall Of Kerak", continuará com "Finalmente Libre" e "In The Woods" e terminará com o apropriadamente intitulado "The Final Chapter", em Janeiro de 2011, 10 anos depois de "The Right Place". O círculo completa-se de uma forma perfeita, e os A Challenge Of Honour seguem o ciclo natural da vida...

Sem comentários: