quarta-feira, 14 de julho de 2010

[NOTICIA] Alguém fluente em Italiano por aí?

Já fazia falta alguma coisa assim: "Nascosto Tra Le Rune" (traduzido por "Escondido Entre As Runas") é a biografia oficial dos Death In June em formato livro que nos surge através da Italiana Tsunami Edizioni.

E aqui reside o principal problema desta obra essencial - está em Italiano! Problema para os que não conseguem falar fluentemente a língua, bem entendido, como é o nosso caso. Mas um livro que foi escrito por Aldo Chimenti (um fã de longa data) com a colaboração directa de Douglas P., só pode ser algo especial.

O livro contém uma análise aprofundada e exaustiva dos conceitos, ligações, história e personagens ligadas a tudo o que diga respeito a Death In June, incluindo o período que antecedeu a criação da seminal banda. Por entre a análise temos também excertos de uma longa entrevista que foi feita especialmente para este livro e que cobre toda a carreira de Douglas P. até ao momento.

Com mais de 400 páginas fortemente ilustradas, incluindo uma secção de fotos a cores, a maior parte das imagens são inéditas vindas directamente dos arquivos de Douglas P. Juntamente com o livro será editado um CD com uma entrevista numa rádio a Douglas P., 8 faixas vindas dos vários discos editados pelo DIJ e alguns anúncios e promocionais de rádio que foram usados para promover actuações ao vivo da banda.

Até ao momento não estão previstas quaisquer edições noutras línguas, se bem que será apenas uma questão de tempo. Para tornar este lançamento ainda mais especial, as primeiras 199 cópias serão editadas numa versão especial em capa dura, disponível apenas através da editora. Mesmo não falando a língua, será impossível passar ao lado de um lançamento como este. Aproveitem agora ou arrependam-se para sempre!

2 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Por acaso a Antagonista Editora até tem um tradutor de italiano... vejamos se haverá interesse numa edição portuguesa.

Lurker disse...

Isso seria excelente, sem dúvida! O Italiano deste lado está muito enferrujado... :)