sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[EVENTO] Apresentação dos Undara

Apesar de ser um nome novo no panorama musical nacional, os Undara contam no seu alinhamento com os préstimos de J.A. (Wolfskin, Karnnos) o que é um garante de qualidade. Irão apresentar-se ao vivo no próximo dia 11 de Dezembro, num concerto com entrada livre no Museu Municipal da Póvoa de Varzim. Nas palavras dos próprios:

"É com enorme satisfação que vos anuncio o concerto de estreia de Undara, o nosso novo projecto de música ambiental orgânica. Entre os teclados, os samplers, as guitarras e instrumentos acústicos como o didgeridoo, flautas e uma diversidade de instrumentos de percussão vamos embalar quem aparecer para lá da noite fria e estrelada...

A entrada é gratuita. O Museu de Etnografia e história da Póvoa de Varzim [ou Municipal] situa-se na rua acima da Praça do Almada, a praça central da Póvoa. Há uma estação de metro muito perto da Praça e do Museu, diria que são 5 minutos a andar, para quem quiser evitar trânsito e portagens. O concerto está marcado para as 21:30."

Encontramo-nos na Póvoa de Varzim no fim-de-semana?

2 comentários:

J.A. disse...

Já agora pode-se acrescentar que fazem parte dos Undara o A. Coelho, de Sektor 304, o M.J., de Plateau Omega, e o Nuno Pinto de Carvalho, que toca a solo em nome próprio.
E acrescento ainda que Undara não tem muito a ver com os projectos citados!!!
Conferir em www.myspace.com/archaicdesert
Sim, encontramo-nos na Póvoa!
J.

Lurker disse...

Obrigado pelas notas de complemento J., informação mais completa é sempre melhor. Alinhamento de luxo, antevêm-se coisas grandes para os Undara! ;)