terça-feira, 5 de abril de 2011

[NOTICIA] Guerra das rosas versão Norueguesa

Depois de uma carreira recheada de sucesso e de grandes discos, os Ulver finalmente assumiram-se como banda ao vivo e deram-nos fantásticas demonstrações que a sua música não perde a mínima intensidade numa excelente sala (como foi prova disso a recente passagem pelo Porto).

Esse novo ímpeto está agora reflectido num novo disco, "War Of The Roses" de seu nome, disponível pela Kscope. Um disco mais directo e acessível, com influência notável do ambiente ao vivo, onde os Ulver continuam a sua senda muito própria, imunes a opiniões externas.

Longe estão os primórdios Black Metal do colectivo, e a sonoridade mais Rock, com melodia e melancolia, deste novo disco reforça esta existência camaleónica. No entanto, tudo faz sentido e somos brindados com mais um excelente trabalho - não vale a pena falar muito sobre ele, o melhor é mesmo apreciá-lo na sua totalidade e deixar os nossos ouvidos serem os juízes deste disco.

Disponibilizado em formato LP e disponível na digressão em curso (que infelizmente não passa por Portugal), o disco apresenta o seguinte alinhamento:
  1. February MMX
  2. Norwegian Gothic
  3. Providence
  4. September IV
  5. England
  6. Island
  7. Stone Angels

Sem comentários: