quinta-feira, 7 de abril de 2011

[OPINIÃO] E lá vão quatro anos

A inexorável passagem do tempo leva a estas efemérides invariavelmente - faz hoje 4 anos que esta aventura extraordinária se iniciou, com uma fantástica entrevista.

Depois de 1.316 entradas, esta pretende assinalar esse marco com um momento de reflexão. Acima de tudo, foram 4 anos muito bem passados deste lado, com uma constante - sempre excelente música a acompanhar a nossa viagem. E, olhando para o futuro, continuamos entusiasmados com que o aí há-de vir.

Ninguém sabe o que vai acontecer ao mundo da música nem às nossas bandas e projectos preferidos no futuro. Apenas sabemos que a música de qualidade continuará a existir, enquanto existirem ouvintes de qualidade - e isso é suficiente para nos mantermos por aqui mais algum tempo...

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Floresta disse...

E muitos parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corruptor disse...

E têm feito um excelente trabalho! Parabéns!!!

H. disse...

Meus sinceros parabéns pelo grande serviço que presta a todos nós, apreciadores da boa música. Acompanho o blog há quase um ano e vi agora a oportunidade para fazer meu primeiro comentário.

Força sempre!

H.

(Brasil)

Lurker disse...

Caros, obrigado a todos pelas mensagens e por usarem um pouco do vosso tempo para o fazer. Nos dias que correm, em que tudo é mais rápido mas também mais efémero, a persistência é de facto posta à prova todos os dias. A música ajuda, e vocês também.
Grande abraço!

Júlio Mendes Rodrigo disse...

Muitos parabéns! Comecei como visitante ocasional em 2007 e agora assumo-me como leitor assíduo. Este espaço tornou-se uma referência incontornável nos “meios musicais” em que nos movimentamos. Muito obrigado pela partilha efectuada ao longo destes anos!
Abraços
Júlio Mendes Rodrigo