quarta-feira, 6 de abril de 2011

[NOTICIA] A maioridade e seus benefícios

Do outro lado do Atlântico, no maior país do Hemisfério Norte, a maioridade atinge-se aos 21 anos - isto apesar de se poder conduzir aos 16 anos e possuir uma arma desde que se está na barriga da mãe. E há um disco muito especial que acaba de atingir essa maioridade, incontornável deste lado, e que temos o prazer de vos trazer.

Estamos a falar de "Music, Martinis and Misanthropy", cortesia de Boyd Rice And Friends. Um disco que define um género, um marco genial no panorama musical, uma referência que ajudou a definir muitos de nós enquanto indivíduos. E, agora, um disco disponível em versão reeditada para celebrar este 21º aniversário através da Extremocidente.

Esta nova versão, em vinil verde e limitada a 666 cópias (incluindo um insert e 6 postais), contém duas faixas da versão original, uma da reedição em CD e duas faixas absolutamente exclusivas. Se era um disco especial, acabou de tornar-se ainda mais - muito obrigado João, um brinde em tua honra onde quer que estejas.

O alinhamento completo é o seguinte:
  • A1 - People
  • A2 - Boyd´s Lovely Christmas
  • A3 - An Eye For An Eye
  • B1 - Happy Anniversary
  • B2 - Boyd´s Secret News

4 comentários:

Floresta disse...

O MMM é uma obra-prima. Aliás, tudo o que tenha o Boyd Rice é genial. A ver se arranjo isto antes de esgotar, e se arranjo também o original, que vale a pena.

Lurker disse...

Não podia concordar mais - o MMM é daqueles discos que definem uma altura crucial da minha vida, e portanto muita da minha educação própria foi feita com base em convivência com o trabalho de Boyd Rice.

Guardo com particular agrado uma longa tarde na Regaleira em que pude conversar com ele sobre tudo e mais um par de botas - uma excelente entrevista, pelo menos para mim. Pena o debilitar físico dele já latente, mas o génio continua presente.

Floresta disse...

E ainda guardas ou possuis o ficheiro escrito dessa entrevista? Gostaria de vê-la :)

Lurker disse...

Calculo que ainda a tenha algures lá para casa, é uma questão de a tentar encontrar - se conseguir ainda coloco por aqui...