quinta-feira, 14 de julho de 2011

[NOTICIA] Da trincheira para os auscultadores

Hoje foi um dia de luta na trincheira do escritório, e portanto ocorreu-me que seria um bom dia para falar de um lançamento curioso dos Striider. "Free Krieg Noises" é disponibilizado para download pelo próprio e é uma boa forma de relaxar depois de um dia assim.

Claro que quando falamos em relaxar falamos em levar uma ensaboadela de bom Marcial Industrial de toada Militarista, conceptualmente enraizada nos períodos '14-'18 e '39-'45. Em particular esta compilação (porque é disso que se trata) tem outros motivos de interesse para além dos musicais, e representa em si um documento histórico.

Abre logo com uma versão, para depois passar pela a demo "The Black Order" nunca antes lançada (ao longo das faixas 2, 7, 8 e 14). A faixa 3 é das primeiras compostas para Striider, com a particularidade de não estar baseada no período das duas grandes guerras mas sim no imaginário de Tolkien, e a faixa 4 é mesmo a primeira feita para o projecto. Temos ainda duas demos nunca disponibilizadas na totalidade: a "Krieg I" ao longo das faixas 10, 11, 12 e 15, e a "Krieg II" ao longo das faixas 5, 6, 11 e 13.

O alinhamento completo é então o seguinte:
  1. Der Sturm Bricht Los… (versão de Stahlwerk 9)
  2. Angriff!
  3. Galzag
  4. Diamond Ray Of Disappearance
  5. Jean À De Longue Moustache
  6. Kämpfen Im Wald
  7. Die Glocke
  8. Lili Kris Pt. 1
  9. Onze Plicht
  10. Krieg
  11. Panzers Of The SS
  12. Gas (Remastered)
  13. Uboot
  14. Sonneköninge
  15. Germania

2 comentários:

H. disse...

Onde está o link para o download do cd? Não o encontrei!

Abraços.

Lurker disse...

É só pedir: http://www.easy-share.com/1916663200/Striider.rar