quarta-feira, 27 de março de 2013

[EVENTO] Excelente festival em Itália

Há durante todo o ano meia dúzia de verdadeiramente excelentes festivais por essa Europa fora (e temos o prazer de ter um deles no nosso país!), para além de todos os outros eventos de qualidade. Um desses acima da média é o The Villa Festival, organizado pela Associação Villa Aganoor Pompilj na bela localidade de Monte del Lago, perto de Perugia (Itália).

A edição deste ano vai realizar-se entre os dias 26 e 28 de Abril, e conta com um alinhamento verdadeiramente excepcional. Vamos ter dois palcos em actividade, um ao ar livre e outro dentro de portas, com muitas actividades paralelas à música propriamente dita.

Mas começando pelo "prato principal", teremos no dia 26 em ambos os palcos a presença dos Bohémien, Naevus, Strydwolf, THO-SO-AA e Gianluca Becuzzi. No dia seguinte, será a vez dos Hexperos, Arcana, Die Weisse Rose, Osewoudt, Dry Greed, Tony Wakeford e Desiderii Marginis. Finalmente no último dia, mais de rescaldo, há ainda a oportunidade de ver os Phantom Ship ao vivo.

Num festival deste tipo há sempre muito mais a acontecer para além da música. A envolvente é magnífica, com muitas actividades culturais e de lazer a desfrutar. Teremos ainda exposições e bancas de material presentes no evento, para além de DJ's convidados para animar a festa. Mas, acima de tudo, uma reunião ecléctica de pessoas de todo o mundo unidas por um elemento em comum - paixão à música. E isso vale mesmo a pena!

Sem comentários: