quinta-feira, 28 de março de 2013

[NOTICIA] Regresso de um velho amigo

Às vezes não nos damos conta da passagem do tempo (ou, como alguém dizia, o tempo voa quando nos estamos a divertir), mas já foi há cerca de 14 anos que "The Glinting Spade" foi originalmente editado. E hoje temos o prazer de vos trazer uma bela reedição deste excelente disco dos In Gowan Ring, cortesia da Merlins Nose Records.

Há muito tempo indisponível, este trabalho do incontornável B'ee mostra bem todo o seu virtuosismo e talento para a composição. Criado ao longo de três anos de quase total isolamento, este disco é naturalmente intimista e bem revelador da natureza do seu autor. Sempre com o Folk como matriz base, com toques de psicadelismo e influências dos anos '60 e '70, é um disco que merece ser re-descoberto por todos os que apreciam música de qualidade.

Esta reedição é apresentada em vinil de 180g de alta qualidade, numa embalagem à altura da música que contém. Há também uma edição limitada a 100 cópias com o vinil em splatter laranja e preto. Destaque ainda para o excelente trabalho gráfico, totalmente renovado.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Two Wax Dolls
  2. To Thrum A Glassy Stem
  3. Cipher's String On The Tree In The Dream Of The Queen
  4. Bow Star
  5. A Bee At The Dolmen's Dell
  6. Arrowsmith's Fire
  7. Milk Star

Sem comentários: