domingo, 31 de março de 2013

[NOTICIA] O fim de um mito

O ciclo natural da vida é sempre o mesmo: algo nasce, cresce, amadurece e inevitavelmente morre. O mesmo ciclo se cumpre para os La Chanson Noire com a edição de "Macumba Stereo", simultaneamente o terceiro longa-duração e o último disco do projecto de Charles Sangnoir. Mesmo as coisas boas acabam, infelizmente.

Com uma edição repartida entre a Necrosymphonic Entertainment, a Raging Planet, a Chaosphere e a Raising Legends, este fecho de ciclo completa um círculo, revisitando os primeiros temas do projecto (anteriormente apenas disponíveis em demos e singles).

Junta-lhe também um conjunto de novos temas, com o brilho de vários convidados especiais (como tem sido apanágio nos discos que o antecedem). Como não podia deixar de ser, temos aqui o verdadeiro lado negro da Pop nacional, com um tom sempre mordaz e uma nau superiormente liderada por Mr. Sangnoir.

E como hoje é Páscoa, talvez possamos assistir a uma ressurreição de um dos melhores músicos da sua geração num outro projecto, ou dando maior força a algum dos seus projectos paralelos. Cá estaremos à espera meu amigo!

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Construindo Monstros
  2. Fado Mau
  3. Food for the Worms
  4. Fuck Me
  5. Água Benta
  6. Bordel de Lúcifer
  7. Pura Merda
  8. Natal dos Hospitais
  9. Valsa de Escombros
  10. Horrorscope
  11. Fina Flor do Entulho
  12. Mister Jones
  13. Ode a Satã

Sem comentários: