quinta-feira, 6 de junho de 2013

[EVENTO] Um festival especial

Este tem sido um ano recheado de bons eventos, e agora que se começa a aproximar a altura dos festivais, mais uma mão cheia deles merece a nossa atenção. A começar pelo Blacksun Folk Festival, que tem uma característica virtualmente única - é um festival totalmente gratuito!

Na verdade não é a única característica particular do festival, mas nos tempos que correm é motivo de destaque. Uma outra característica é que reúne apenas artistas Italianos, com alguns dos nomes proeminentes da cena presentes no cartaz.

Claro que só podia ter lugar em Itália, mais especificamente no Viper Deluxe em Roma. Terá lugar nos dias 13 e 14 de Julho, com um alinhamento excelente a provar que a música do país da bota é das melhores que se faz por essa Europa fora.

No primeiro dia teremos em palco os Rose Rovine E Amanti, os Hexperos, Fausto Leonetti & The Spells e Gregorio Bardini. No segundo dia teremos a parelha Luigi Rubino (dos Ashram) e Massimo Cordovani (dos Narcolexia) a fechar a noite, partilhando o palco ainda com os Oniric, A Silent Noise e Andrea Keymaster.

Com animação garantida pelo lote de DJ's convidados, merchandise e outros motivos de interesse, este é um festival com selo de qualidade e sucesso garantido. Se tiverem oportunidade ou andarem pelas redondezas, passem em Roma em meados de Julho e passarão sem dúvida um excelente fim-de-semana.

Sem comentários: