segunda-feira, 3 de junho de 2013

[NOTICIA] Quando os anjos descem à Terra

Martin Bowes tem-nos proporcionado muitos momentos de prazer auditivo ao longo dos anos com o seu seminal projecto Attrition. Mas é sempre uma boa notícia receber um novo trabalho do projecto Britânico, como é o caso deste "The Unraveller Of Angels" editado pela E-Klageto.

Neste disco, Bowes junta-se ao vocalista Norte-Americano Tylean para criar 10 novas faixas que variam, do ponto de vista estilístico, entre o Industrial, o Gótico e o Dark Ambient, criando momentos de grande envolvência e capazes de nos transportar para o imaginário do disco.

A nível conceptual, lidamos aqui com temas introspectivos - vida, amor, morte e outros que tais. Temas fortes como as músicas que lhe dão vida, com a electrónica sempre bem ao de cima mas sem perder a profundidade que sempre foi apanágio dos Attrition.

O disco está disponível em duas versões: uma em vinil, limitada a 500 exemplares e incluindo um postal, outra em CD com a adição de uma faixa bónus. A primeira edição do CD é também ela limitada a 500 exemplares.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The Unraveller
  2. Karma Mechanic
  3. Narcissist
  4. Histrionic!
  5. One Horse Rider
  6. Snakepit
  7. Suicide Engineer
  8. The Causal Agent
  9. Hollow Latitudes
  10. The Internal Narrator (Faixa Bónus)

Sem comentários: