sábado, 31 de maio de 2014

[NOTICIA] Quem quer ser amigo de Ana Liil?

Um dia simplesmente acontece. Alguém que nunca conhecemos entra na nossa vida e por lá permanece. Foi isso que aconteceu com os Apoptose e com a personagem que dá título ao seu mais recente disco. "Ana Liil" vai também ter a oportunidade de entrar na nossa vida pela mão da Tesco.

No entanto Ana Liil vive num mundo completamente separado. Podemos ver a sua sombra à noite, ou o seu canto ao longe, mas nunca chegaremos perto dela. Uma aparição quando muito, ou uma memória longínqua, é isto que podemos esperar de Ana Liil. No entanto ela espera muito mais de nós.

Ao longo das nove faixas deste disco temos acesso a algum do melhor Dark Ambient que os Apoptose já criaram. Mas também podemos ver diversidade e maturidade nas composições, sem dúvida cortesia da famosa Ana Liil. O espírito dela está no disco, mas atenção: nem tudo é o que parece.

O trabalho está disponível numa edição em CD e em duas edições em vinil: uma regular, em vinil preto, e outra limitada a 250 cópias, em vinil verde. Ambas as edições em vinil incluem também o CD, num pacote com outros extras e um excelente trabalho gráfico.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Meer Der Ruhe
  2. Ich Verbrenne
  3. Ana liil
  4. Fernsehen
  5. Adrenalin
  6. I Say Seven
  7. Hiding
  8. Forget Your Face
  9. Schnee

Sem comentários: