sexta-feira, 30 de maio de 2014

[NOTICIA] União Russa com ligações ao Canadá

O nosso interesse fica imediatamente desperto quando dois projectos de alta qualidade se juntam em disco para um lançamento conceptual repartido. É o que acontece com "Eigengrau", um disco repartido entre os Reutoff e os Sal Solaris que acaba de ser editado pela Cyclic Law Records.

A união destes dois projectos Pós-Industriais Russos resulta num disco focado no conceito psicoanalítico da vida humana guiada por dois princípios: a realidade e o prazer. Também a nível sonoro temos a representação desta dualidade, com o ambiente sóbrio e cósmico dos Sal Solaris a representar a realidade e a sonoridade emotiva e impetuosa dos Reutoff a representar o prazer.

Guiado pela premissa de libertação de nos próprios e das prisões que criamos para nos restringir, este trabalho explorar caminhos novos em cada um dos projectos. Três faixas originais de cada lado e uma versão do outro projecto é o que podemos encontrar em mais de uma hora de música, num CD apresentado num digipack de 6 painéis incluindo um poster, numa edição limitada a 500 exemplares.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Sal Solaris - Navigare Est Necesse
  2. Sal Solaris - Essay On The Reality Of Science Studies
  3. Sal Solaris - Vivere Non Necesse Est
  4. Sal Solaris - Children Of The Dead (Reutoff Cover On C21H27NO2)
  5. Reutoff - No=Never
  6. Reutoff - Bury The Loved And Burn The Others
  7. Reutoff - Stolen Eyes
  8. Reutoff - Na Orbite (Sal Solaris Cover)

Sem comentários: