quinta-feira, 26 de junho de 2014

[EVENTO] Uma noite de magia e música

Quando pensamos em Rosa Crux vem-nos imediatamente à ideia imagens de grande riqueza estilística, de tempos passados, de grandiosas performances e de música de qualidade superior. E o evento que vos trazemos hoje vem reforçar todas essas ideias com mais uma grande noite em perspectiva.

Será no dia 26 de Julho que a 4ª edição das Les Nuits Dark-Ritual terá lugar, no Castelo de Thoix (uma pequena localidade no Norte de França, perto de Amiens) num ambiente idílico e mágico.

Naturalmente que o prato principal da noite será a performance dos Rosa Crux, prometida com a inclusão da famosa "dança da terra" e de outros elementos que tornam cada actuação num momento absolutamente único e especial (como tivemos oportunidade de comprovar há alguns anos atrás em Leiria).

Mas há muito mais para além dessa actuação. Desde mercadores, animação cultural, exibição de filmes e outros motivos de interesse, tudo disponível para os 500 felizardos que façam parte desta experiência. Se forem um deles, digam-nos como foi!

Sem comentários: