sábado, 24 de novembro de 2007

[NOTICIA] Mais um lançamento exclusivo de Anna-Varney

O ser andrógeno Anna-Varney regressa com mais um lançamento dos seus Sopor Aeternus. Desta feita trata-se de "In Der Palästra", uma edição em livro e DVD limitada a apenas 1000 cópias em todo o mundo, editada pela Apocalyptic Vision.

O livro, feito à mão e selado com cera, tem dimensões pequenas (14cm x 13cm) e em apenas 16 páginas transmite a versão física adequada ao conceito delicado e negro deste título. O DVD, com cheiro de rosas e frutos do campo, inclui uma faixa vídeo exclusiva, retratando a visão particular de Anna-Varney. Este material é ainda complementado com um conjunto de 8 postais.

Numa caixa muito intimista, todos os artigos foram pessoalmente desenhados, numerados, marcados e empacotados por Anna-Varney, tornando esta em mais uma imprescindível peça de colecção para todos os seguidores dos Sopor Aeternus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um lançamento único, nesta era de edições formatadas por padrões medíocres. O tema é dos meus preferidos de Sopor Aeternus e provavelmente um dos melhores (senão o melhor) do último trabalho, "Les Fleurs du Mal". O aroma a lavanda e alfazema é igualmente forte e distinto...