terça-feira, 9 de junho de 2009

[NOTICIA] DVD e 3 CDs

A actuação ao vivo da dupla Klaus Schulze e Lisa Gerrard foi lançada no final de Maio em formato DVD e também na edição de 3 cds em conjunto. "Dziekuje Bardzo" é o nome deste trabalho que conta com a actuação deste duo em Varsóvia e Berlim.

Klaus Schulze é uma lenda viva, que tem trabalhos a solo desde 1972 e tem colaborações com diversas bandas, sempre com composições inovadoras. Lisa Gerrard, a musa de Dead Can Dance, tem também feito colaborações com várias bandas e até filmes, participando em bandas sonoras.

Depois da primeira cooperação destas duas estrelas no álbum "Farscape", surge agora este DVD e também o conjunto de CDs cujo nome traduzido quer dizer "Muito Obrigado".

Mas passando à música! O DVD de 130 minutos contém o concerto completo que ocorreu a 13 de Novembro em Varsóvia. Encontra-se em slipcase e contém além da música um documentário de 30 minutos de duração chamado "In The Moog For Love" e com uma entrevista extensiva com Lisa Gerard. Apresenta legendas em inglês e alemão.

As faixas no DVD:
  1. Shoreless Two
  2. Bazylika NSJ
  3. Godspell
  4. Documentário “In The Moog For Love”
A edição digipack do conjunto dos 3 CDs, contém o concerto em Varsóvia, mas também um concerto completo que ocorreu no dia anterior no Teatro Schiller em Berlim.
Klaus apresenta peças exclusivas que foram tocadas em ambos os concertos e "Shoreless One" e "Shoreless Two" são duas peças a solo, enquanto que Lisa fornece a sua voz nas faixas "Bazylika NSJ", "Godspell", "Ocean Of Innocence" e "Spanish Ballerina".

Fica o conteúdo de cada CD:
CD1:
  1. Shoreless Two
  2. Bazylika NSJ
CD2
  1. Godspell
  2. Shoreless One
CD3
  1. Ocean Of Innocence
  2. Spanish Ballerina

Sem comentários: