quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[EVENTO] Agora duas voltinhas com os 6comm

Não são muitas as oportunidades de ver os 6comm ao vivo, e por isso quando as há não se devem desperdiçar. Principalmente quando temos possibilidade de escolha, como nas duas datas que vos trazemos hoje.

A primeira delas ocorre já no próximo dia 18 de Setembro, num regresso a Itália (desta feita a Milão), num evento apresentado pela revista Ascension. Não falta muito tempo, por isso não deixem também os preparativos para muito tarde, Milão nesta altura do ano é bastante agradável.

Já a segunda ocorre no mês seguinte, mais propriamente no dia 16 de Outubro no Clube 7er em Mannheim (Alemanha), com a organização a cargo de L'Affair Fatale (nome estranho para uma produtora Alemã, mas é mesmo assim).

Os 6comm tocarão um alinhamento especial, para marcar o que anunciam como a última data na Alemanha, incluindo músicas antigas dos Death In June e uma faixa exclusiva do novo projecto de Patrick Leagas chamado Schräge Music. Adicionalmente, os primeiros 100 a marcar presença no evento terão direito a um disco dos 6comm totalmente gratuito - vale a pena.

Ao mesmo palco subirão nessa noite os Ke/Hil (projecto combinado de B. Moloch e W. Herich, ambos dos Anenzephalia e Genocide Organ) e os Objekt/Urian, que estarão a apresentar o seu novo disco.

Como habitual, em ambas as datas a festa continuará pela noite dentro, com DJ's convidados a animar o público e com a presença de bancas de merchandise para os interessados. Escolham a data que mais vos convier e marquem presença.

Sem comentários: