[NOTICIA] Hinos para a tal geração à rasca?
Os Horologium têm-se vindo a tornar um caso sério no cenário (Post-)Industrial Europeu. Senhores de um catálogo já muito respeitável, têm-se desdobrado nos últimos anos numa série de lançamentos muito bem conhecidos. Aos quais se junta agora "Tellurian Anthems", através da La Esencia.
Este é um disco ainda mais poderoso que o seu antecessor - trombetas marciais, orquestrações furiosas, percussão tribal, tudo bem combinado com elementos neoclássicos, passagens ambientais e recitações em voz feminina para criar 6 hinos que são muito apropriados aos tempos conturbados que vivemos.
Este é um lançamento bastante limitado, neste caso a 333 exemplares, e lançado num vinil preto de 12'' juntamente com um elegante poster A2 e um trabalho gráfico soberbo. Vale a pena prestar atenção a este projecto e a este disco em particular.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Urkraft
- My Thunder Marks
- Affirmation Ritual (Version)
- Prometheia
- Stormchaser
- To Rekindle The Sunlight
2 comentários:
Essa descrição deixou-me o teclado cheio de baba.
Já estou à espera deste disco há muito tempo, faz parte de uma série de lançamentos dos Horologium na La Esencia, e no passado fiquei sempre muito bem agradado. Ainda não ouvi este trabalho em condições, mas estou com a expectativa em alta!
Enviar um comentário