sexta-feira, 8 de julho de 2011

[NOTICIA] Novo disco provindo do café infernal

Há uma grande aura de expectativa em redor dos Café De L'Enfer, desde que lançaram o seu primeiro CDr no ano passado. Depois deste "Marchant À Quatre Pattes Au-devant De La Rédemption" a expectativa tranforma-se em concretização.

Com selo Steinklang, a banda Francesa agora localizada na Áustria presenteia-nos com um disco de pura decadência pré-industrial, numa sonoridade Marcial Industrial com reminiscências Neoclássicas que se comparam sem grandes problemas aos grandes nomes do género.

Para abrilhantar ainda um pouco mais este lançamento, está disponível uma edição limitada a 51 cópias em caixa de madeira preta, em que para além da edição regular em digipack do CD temos um CDr de 3'' com 3 novas músicas apenas disponíveis nesta edição, um postal e uma bandeira Francesa com 90cm x 150cm. Uma beleza para quem a quiser apreciar.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Je Ne Veux Plus Être Pieux
  2. La Fôret Obscure
  3. L'évanescence De Toutes Les Possibilités
  4. Marchant À Quatre Pattes Au-devant De La Rédemption
  5. L'Automne
  6. Messaline
  7. Les Tristes Circuits
  8. À Six Mille Milles

2 comentários:

Floresta disse...

Estou louco de expectativa de ouvir isso, a faixa presente no Pagan Folk und Apocalyptic Psychedelia 3 está demais. Lurker, já ouviste este?

Lurker disse...

Muito ao de leve, mas a expectativa está em alta! De qualquer forma é sempre conveniente doseá-la, não vamos ter uma desilusão com um bom disco.