[NOTICIA] Bem-vindos de volta ao mundo dos Rapoon
Com uma carreira já com 20 anos de duração e cobrindo cerca de 50 lançamentos, entre discos e singles, Robin Storey já guardou o seu lugar no panteão da história da música de que tanto gostamos com o seu projecto Rapoon. Mas o que é ainda melhor é que a viagem continua, desta feita com "Stray", pela mão da Soleilmoon Recordings.
Não seria agora que Storey iria revolucionar a sua música, e portanto temos aqui a sonoridade quer acústica quer electrónica, recheada de improvisação e de belos arranjos, que tornou os Rapoon o marco que representam na música. O detalhe da composição é impressionante, e as nove músicas levam-nos a muitos lugares da nossa imaginação.
A atmosfera geral é sempre intimista, recorrendo a coros femininos, captações sonoras e outros artifícios para criar o ambiente que lhe é peculiar. Para além da música, destaque também para a embalagem que alberga o CD, com uma capa extraordinária que vale a pena ter na edição física. Mas como é limitada a 333 cópias, não podem deixar ficar para muito tarde a aquisição.
O alinhamento completo é o seguinte:
- I Shall Not...
- Boat Of Sky And Stone
- Ground Drift
- As Days Move...
- The Energy Of Blue
- Taken And Given
- The Right Me ...Listening
- Downstream And Delirious
- Lost God Particle ...Echoing
Sem comentários:
Enviar um comentário