domingo, 29 de julho de 2012

[NOTICIA] Novo disco da frente Oceanica

Embora não tivéssemos ainda falado de Von Liebenfels neste recanto, fazia já quatro anos desde que o projecto Neo-Zelandês tinha editado o seu último trabalho. "Niemand Bleibt Hier" vem resolver essa lacuna, novamente pela mão da SkullLine que tinha também editado os seus anteriores trabalhos.

O projecto a que Torsten Von Liebenfels dá o nome apresenta neste terceiro trabalho uma sequência natural dos seus dois predecessores. Sempre dentro de uma matriz neoclássica com incursões marciais, populado por um imaginário bélico de tempos idos e com uma forte aura de misticismo e ocultismo, Torsten vai explorando o que lhe vai na alma ao longo de pouco mais de 40 minutos de música.

Apresentado em CDr numa edição limitada a 100 cópias numeradas à mão, será sem dúvida um disco na linha marcial a que a SkullLine nos tem vindo a habituar, que nos merece a atenção. O exotismo de vir de tão longe do mundo faz o resto, numa demonstração que vivemos de facto numa grande aldeia global - para o melhor e para o pior.


O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Beyond The Bell 
  2. The Coming Race 
  3. Raumflug 
  4. Der Tunnel 
  5. The Henge 
  6. Sir Oswald 
  7. Ereignishorizont 
  8. Liebesschmerz 
  9. KF (old unreleased track)

Sem comentários: