terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[NOTICIA] Em direcção à luz!

Depois de cerca de quatro anos de espera, eis o novo trabalho dos Leger Des Heils disponível. Depois de "Memoria" em 2008, ":Licht!:" chega-nos pela mão da Aristae com um suporte precioso da Steinklang Industries.

O projecto Germânico liderado por Mario Ansinn apresenta-nos um disco recheado de composições mescladas entre o Neofolk e o Marcial de toada militarista, que evocam sentimentos de tradição arcana, de união com as nossas raízes, mas também de fragilidade pela efémera condição humana e de tudo o que nos rodeia.

Um disco de sensibilidade melódica, mas sem virar a cara a hinos bombásticos, em que a verdadeira constante é a qualidade da composição. E para reforçar essa qualidade, temos disponíveis três versões do trabalho para todos os gostos - mas sempre com uma qualidade superior.

A edição regular é apresentada num digipack elegante com livreto de 8 páginas, limitado a 777 cópias, estando também disponível uma versão em vinil branco limitada a 105 cópias. Mas o destaque vai para a edição em caixa, que junta ao CD regular um segundo disco chamado ":Lichtweihe:", um pin e outro material promocional, limitada a 200 cópias. Um dos melhores discos do ano, sem dúvida.

O alinhamento completo é o seguite:
    ":Licht!:"
  1. Klang Der Freiheit I
  2. Geweihtes Land
  3. Peaceful Hours
  4. Stirb Und Werde
  5. Sacrum
  6. Zeitenwende
  7. Solitude
  8. Adieu!
  9. Klang Der Freiheit II
    ":Lichtweihe:"
  1. Des Lebens Schauspiel (2012)
  2. Lichtweihe

Sem comentários: