quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[NOTICIA] Bem vestidos... de negro, claro

Basta dizer que a última colaboração entre Simove Salvatori e Stefano Puri para os Spiritual Front tinha resultado no fenomenal "Armageddon Gigolo" para ficarmos muito atentos a este novo disco do colectivo Italiano. Porque em "Black Hearts In Black Suits" a dupla é reatada para um novo grande trabalho, desta feita editado pela Rustblade.

Este é um disco resultante de três anos de trabalho de composição de Puri especialmente para os Spiritual Front, com o carisma de Simone Salvatori a dar uma dimensão totalmente nova à sua música. Conceptualmente é um disco que revolve em redor de Rainer Werner Fassbinder, retirando inspiração do seu trabalho e dando-lhe uma interpretação à altura do legado.

E o que podemos aqui encontrar a nível sonoro é um épico se calhar mais próximo de uma ópera do que propriamente de um disco tradicional. Sinfónico, intenso, com cavalgadas em montanhas altas e longas descidas aos vales profundos, sempre com a voz omnipresente de Salvatore a guiar-nos nesta extraordinária viagem. Mais um grande disco para este final de ano.

Destaque também para as magníficas edições disponíveis. Desde logo a muito especial em saco de pano (que podem ver na imagem), limitada a 99 cópias e que junta à versão especial em duplo CD um terceiro CD extra, a edição em vinil colorido, um poster e um certificado de autenticidade. Está também disponível uma edição em CD duplo, limitada a 299 cópias, e com o segundo CD contendo versões alternativas e material de fãs. Finalmente, estão disponíveis edições regulares em CD e vinil colorido.

O alinhamento completo da edição mais completa é o seguinte (o das outras edições é semelhante, com a ressalva dos itens que estão incluídos em cada uma):
    CD 1
  1. Requiem Aeternam
  2. Life's Too Long
  3. Martha
  4. Eternally Yours
  5. Veronika
  6. The Only Sin
  7. Dies Irae
  8. No Forgiveness
  9. Erwig
  10. I Just Can't Have Nothing
  11. Lacrimosa
  12. I Believe I Was Yours
  13. Franz
  14. Choose Death
  15. Each Man Kills The Thing He Loves
    CD 2
  1. Nora
  2. The Only Fault (The Only Sin - Instrumental Version)
  3. Remember If You Can (Choose Death - Voice & Piano Version)
  4. Dona Eis Domine
  5. Every Wild Desire (Eternally Yours - Instrumental Version)
  6. Few Coins To Shut My Mouth (Life's Too Long - Voice & Strings Version)
    CD Bónus
  1. Vengeur
  2. Blood On The Cat’s Neck (An Industrial Vision)
    Vinil
  1. Miserere
  2. Life's Too Long
  3. Eternally Yours
  4. Petra
  5. The Only Sin
  6. No Forgiveness
  7. Pie Iesu
  8. I Just Can't Have Nothing
  9. I Believe I Was Yours
  10. Lysiane
  11. Choose Death
  12. Each Man Kills The Thing He Loves

Sem comentários: