[NOTICIA] O disco que se impunha
Vemos tantas bandas com discografias relativamente curtas a lançarem best-of, e os Rome, com uma discografia fabulosa, não tinham ainda uma compilação de algumas das suas melhores músicas para partilharem com os fãs. Finalmente essa lacuna fica resolvida com o lançamento de "Anthology 2005-2015".
Não há muito mais que possa dizer sobre os Rome ou sobre Jerome Reuter que não tenha já repetido aqui várias vezes. Estamos perante uma das maiores e melhores mentes criativas dos últimos (muitos) anos, com uma capacidade de composição muito além do normal, cujo resultado catapulta os Rome para a cúpula dos eleitos nas sonoridades que aqui falamos.
Claro que escolher um conjunto de faixas para uma compilação que cobre uma década de trabalho é uma tarefa ingrata, e muitas excelentes músicas ficaram de fora. De qualquer forma, neste disco lançado pela Trisol, temos a possibilidade de apreciar grandes músicas e de relembrar alguns dos seus melhores momentos. Um disco excelente para nos acompanhar em viagem, sem termos que levar a discografia toda atrás.
O alinhamento completo é o seguinte:
- The Accidents Of Gesture
- Der Brandtaucher
- Querkraft
- A Legacy Of Unrest
- Der Wolfsmantel
- A Pact Of Blood
- One Fire
- Reversion
- To Each His Storm
- Das Feuerordal
- A La Faveur De La Nuit
- Amsterdam The Clearing
- L‘Assassin
- Years Of Abalone
- The Orchards
- Pornero
- The Torture Detachment
- Families Of Eden
- Neue Erinnerung
- My Traitor‘s Heart
Sem comentários:
Enviar um comentário