quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

[EVENTO] Nouvelle Vague em Portugal

Nos próximos dias 6 e 7 de Dezembro, o colectivo parisiense Nouvelle Vague regressa ao nosso país para mais 2 concertos e uma pequena curiosidade.

Assim, no dia 6 de Dezembro apresentam-se no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, sendo que no dia seguinte irão estar na Aula Magna, em Lisboa, para um concerto que será profissionalmente gravado para posterior edição em CD e DVD. Algo a acompanhar no futuro, portanto.

Prova da vitalidade que a sonoridade New Wave / Lounge dos Nouvelle Vague goza no nosso país, o concerto da Aula Magna já se encontra há algum tempo esgotado. Assim, e para compensar em parte todos aqueles que não poderão marcar presença nesse evento, os Nouvelle Vague irão apresentar-se como uma Acoustic 4 Piece Band no Casino Lisboa, cerca da 1 hora da madrugada do dia 8 - pouco depois de finalizarem o concerto na Aula Magna, portanto.

Neste concerto especial, com cerca de 60 minutos de duração e entrada livre, Marc Collin, Olivier Libaux, Melanie Pain e Phobe Tolmer irão sem dúvida proporcionar momentos únicos de interpretação algo diferente do que nos têm habituado, que merece a atenção dos que se puderem deslocar à zona do Parque das Nações nessa noite.

Sem comentários: