domingo, 15 de novembro de 2009

[EVENTO] Próximo fds é no Porto

Ainda a recuperar de um fds em Sintra, o próximo local de paragem é no Porto, no próximo dia 21, no Maus Hábitos. Teremos a presença dos Bal Onirique, com uma performance alusiva ao Outuno do Corpo, com a primeira parte a cargo do projecto Osga.

Nada melhor do que deixar os próprios apresentarem o que poderão presenciar no próximo Sábado:

Os BAL ONIRIQUE formaram-se em meados de 2005 no Porto. O projecto é composto por P.A na voz, David T. R. na guitarra, Francisco no baixo e Alberto na bateria. Para este concerto o line up contará com a presença de David Reis (outrora elemento dos Trauma e Phantom Vision e actualmente frontman dos In Tempus) na guitarra e nas teclas.

Herdeiros do Goth da velha urbe, os BAL ONIRIQUE terão como imagem na sua actuação uma viagem entre o sagrado e o profano, um misto fragmentário de ódios, amores profundos, paixões e erotismo, loucura, obsessão e morte, influenciados por momentos e reflexos aqui e ali pintados com paleta simbólica fin de siècle e reminiscências orientalistas.

A primeira parte da actuação estará a cargo de OSGA (outrora músico dos Capela das Almas e que presentemente integra distintos projectos: Mu, Bailebúrdia, Karrossel) e que irá apresentar um discurso performativo e musical (concerto de didgeridoo) intitulado: "para ver o arco-íris é preciso ficar à chuva?".

A noite apresentará ainda um DJ Gothic Set constituído por Lena Kat (LX), Francis Cole (AVR) e Luiz Soncini (POR) e que reunirão as tendências respeitantes ao género.

Sem comentários: