quinta-feira, 26 de novembro de 2009

[NOTICIA] De Portugal para a América do Sul

A Extremocidente tem vindo a construir uma reputação sólida a disponibilizar-nos fundos de catálogo de alguns projectos conceituados, sempre em edições bastante cuidadas. Desta vez agarrou em duas das mais obscuras faixas dos Death In June para nos trazer um interessante vinil 7''.

"Some Of Our Best Friends Live In South America" foi originalmente editada em 1983 em cassete, e até à recente edição de "Lesson One: Misanthropy" era virtualmente desconhecida. Não tinha sido editada até ao momento em vinil, e este lançamento vem colmatar essa lacuna. No outro lado do 7'' temos uma versão alternativa da faixa "Sons Of Europe", também inédita em vinil.

Como é apanágio da Extremocidente, as suas edições não se limitam à música. O vinil (amarelo, por sinal) vem embalado numa réplica da edição original de "Lesson One: Misanthropy", incluindo uma foto original dessa sessão fotográfica. A edição é limitada a 600 cópias e inclui também um postal e dois autocolantes.

Para os coleccionadores, as primeiras 113 cópias estão autografadas por Douglas Pearce e Tony Wakeford, por isso apressem-se se querem ainda ter uma delas.

O alinhamento é então o seguinte:
  • Lado A - Some Of Our Best Friends Live In South America (Black Radio)
  • Lado B - Sons Of Europe (Slaughtered)

Sem comentários: