sábado, 13 de março de 2010

[EVENTO] Hoje é dia de escolher - Lisboa ou Porto

Pena que dois interessantes eventos decorram no mesmo dia em duas cidades diferentes do país, porque pessoalmente gostaria de marcar presença em ambos. Mas Porto e Lisboa têm público suficiente para tornar ambos num sucesso, pelo que resta uma escolha difícil:



















Pela minha parte, vemo-nos no Seixal - quem vá ao Porto, deixe depois ficar algumas palavras sobre como correu o concerto!

2 comentários:

Rodolfo disse...

os concertos no porto correram muito bem - arriscaria, melhor do que o previsto - com uma afluência "anómala" de cerca de 60 pessoas (os concertos na fábrica de som ficam-se normalmente pelas 20/30 pessoas...).

o ambiente estava animado e as hostes entretidas, foi uma boa noite.

Lurker disse...

Excelente! Aliás, opinião partilhada por muitas das pessoas com quem falei e que estiveram também no evento - muitos amigos por lá andavam, outra das razões porque fiquei com pena de não poder marcar presença...

É importante que o público compareça quando há eventos interessantes. Temos todas as condições para um circuito regular de eventos na zona do Porto, nestas e noutras sonoridades, e parece-me que um ponto que temos certamente que melhorar é na afluência de público. Uma noite bem composta é sempre uma noite potencialmente melhor, por isso ainda bem que assim foi no Sábado.

Lurker