terça-feira, 23 de março de 2010

[NOTICIA] Edição paralela de Joy Of Nature

Há pouco tempo atrás falamos sobre uma edição dos Joy Of Nature para complementar "The Empty Circle PartII - Rastos de Sangue e Fragmentos da Tradição", a segunda parte da trilogia que encetaram há algum tempo atrás.

Essa edição foi ligeiramente alterada, por isso nada como dar a voz ao próprio Luís Couto para nos explicar o que podemos esperar:

"O que inicialmente foi pensado como uma edição especial de “The Empty Circle, pt. 2” tornou-se em apenas um CD: o número de faixas foi aumentado para 8 e o videoclip de “Tanchão” está incluído, como inicialmente previsto. A embalagem foi realizada em cortiça e papel e contém alguma informação acerca de cada faixa. Todos os exemplares são numerados e assinados".

O alinhamento completo deste disco é o seguinte (com alguns comentários):
  1. Lady of The Flowing Waters (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
  2. Lady of The River (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
  3. Impermanence (faixa que irá aparecer em “Anitya” em versão diferente)
  4. Zrcadlo (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)
  5. Looking out the window (versão inédita da faixa “Invocando a Nobreza para desmanchar feitiços” que apareceu previamente em “The Empty Circle, pt. 1”)
  6. Shadows of Ancestors (a versão “despida” da faixa “Sombras dos Nossos Ancestrais” que apareceu previamente em “The Empty Circle, pt. 2”)
  7. The cat, the woods and the bells (faixa inédita; mais tarde, algumas das suas pistas foram revistas para inclusão na faixa “Persona”)
  8. The Marriage of the Sun and the Moon (faixa inédita das sessões de “The Empty Circle”)

Sem comentários: