sábado, 4 de junho de 2011

[EVENTO] Cartaz final para o Entremuralhas

Já temos o cartaz fechado para o Festival Entremuralhas, a realizar entre os dias 29 e 31 de Julho deste ano no Castelo de Leiria. Já aqui havíamos falado sobre o evento, mas agora temos a distribuição das bandas pelos dias e também algumas alterações de última hora.

Primeiro as más notícias: os Love Is Colder Than Death resolveram cancelar a sua actuação, por considerarem que não estavam reunidas as condições para darem um espectáculo à altura do festival. Ficará para a próxima vermos os Germânicos em Portugal.

Mas a organização rapidamente deu a volta a este infortúnio: confirmou para o festival a presença dos Arcana e Narsilion, no último dos dias, fazendo assim companhia aos Diary Of Dreams e Trobar de Morte no encerramento do evento.

Anteriormente, no dia 29 a abertura será feita com os Irfan, Sol Invictus e Nitzer Ebb, para no dia seguinte contarmos com os Suicide Commando, Rosa Crvx, Sieben e Brainderstorm.

Este é o melhor festival nacional nas sonoridades que mais nos agradam, por isso é um evento incontornável. Por lá estaremos - e vocês?

2 comentários:

Floresta disse...

Trobar de Morte e Narsilion - está tudo feito para podermos ver um pouco de Ordo Funebris em palco :D só depende dos membros :P

Lurker disse...

Pois, essa era muito boa mesmo, mas pelo menos deste lado já desisti da ideia de poder ver alguma vez os Ordo Funebris em palco.
De qualquer forma, será the next best thing o que podemos ter em Leiria. E quem sabe se não poderá haver alguma surpresa?