sexta-feira, 3 de junho de 2011

[NOTICIA] Birch Book em Francês

Começar o dia com boas notícias é sempre agradável, por isso um obrigado aos amigos da 7ème Ciel. Estamos a falar do novo disco de Birch Book, editado pelo selo Francês e apenas disponível directamente através de si para venda.

Sabendo do interesse de B'ee na língua e cultura Francesa este EP de 6 faixas é uma sequência lógica. Podemos aqui encontrar uma nova versão de "Life's Lace", originalmente editada no disco "A Hand Full Of Days", para além de 5 composições totalmente novas. O nosso trovador errante preferido presenteia-nos com um agradável disco para apreciarmos nas tardes solarengas de Verão.

A edição é disponibilizada num vinil de luxo, embalado em cartão pesado cinzento, contendo dois inserts, um patch exclusivo da edição e ainda um CD contendo todas as faixas presentes no vinil. Tudo construído com base em papel reciclado, e limitado a 500 exemplares numerados à mão. Já tenho o meu, estão à espera de quê?

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Life's Lace
  2. Le Temps De Vivre
  3. La Chanson De Prévert
  4. Son Du Soleil
  5. Les Feuilles Mortes
  6. Vent d'Automne

3 comentários:

Rosebud Ocarina Taper disse...

Sendo um enorme fã de todo o trabalho do senhor Bobin Eirth, sou da opinião que ele devia voltar a fazer algo com os In Gowan Ring. Mas pronto, não se pode discutir com as decisões do artista. Continuo a gostar bastante da música dele sobre o nome Birch Book, portanto parece que tenho mais algo para comprar!

Floresta disse...

Eu estou à espera que comece a chover dinheiro, porque parece que é a única maneira de arranjar tanta edição especial :(

Lurker disse...

Este ano tem sido de facto pródigo em boas edições, e um passarinho disse-me ao ouvido que até ao final do ano ainda teremos mais motivos para gastar dinheiro... ;)

Quanto a In Gowan Ring, se calhar ainda vamos ter alguma surpresa um destes dias. Pelo que conheço do B, "nunca" é uma palavra que não faz parte do seu dicionário.