quarta-feira, 22 de junho de 2011

[EVENTO] Outro dos eventos do ano

Quem tem passado por aqui nos últimos dias tem percebido que os Rosa Crvx são uma preferência pessoal de que escreve estas linhas. Para quem partilha deste sentimento, o motivo da conversa de hoje será certamente algo imperdível e - sem qualquer dúvida - inesquecível.

Estamos a falar da edição de 2011 do Les Nuits Dark Ritual, um evento magnífico que tem lugar anualmente em Rouen, França, na não menos magnífica Igreja Ste. Croix Des Pelletiers. Este ano as datas escolhidas são 16 e 17 de Setembro, com um cartaz singelo mas extraordinário.

Teremos uma performance especial dos Rosa Crvx, superiormente suportados por Sieben, com direito a projecções de vários vídeos de e sobre o colectivo Francês, com uma festa que se prolongará até ao dia seguinte ou até quando o último conviva decidir que está na altura de regressar a casa.

Não são muitas as actuações dos Rosa Crvx, mas esta é particularmente especial. Apanhem-nos na digressão Ibérica, mas se puderem não percam esta actuação - é limitada a 350 lugares apenas, por isso se estiverem interessados tratem da logística já hoje.

Sem comentários: